AGUA 18/06
Home Destaque Prefeito JHC antecipa vacinação para idosos com 61 anos ou mais para hoje (6)

Prefeito JHC antecipa vacinação para idosos com 61 anos ou mais para hoje (6)

Prefeito JHC antecipa vacinação para idosos com 61 anos ou mais para hoje (6)
0
0

Mais uma idade será contemplada na vacinação contra a covid-19. O prefeito JHC anunciou que, a partir de hoje (6), idosos que têm 61 anos ou mais poderão garantir a 1ª dose da imunização.

“Continuamos trabalhando para vacinar os maceioenses com a maior celeridade possível. Por isso, estamos adiantando a vacinação para os idosos que têm 61 anos ou mais e esperamos, em breve, poder ampliar ainda mais”, reforçou o prefeito.

A vacinação acontecerá nos oito pontos distribuídos pela cidade. Das 9h às 16h, funcionarão os drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Praça do Terminal do Osman Loureiro, área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel do Lago).

Também inicia o cadastramento para a vacinação dos idosos acamados com 61 anos ou mais, por meio do e-mail idososacamados@sms.maceio.al.gov.br e do telefone 3312-5589, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para validar o cadastro é necessário informar nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável do usuário.

A Prefeitura de Maceió segue vacinando também os trabalhadores de saúde com 40 anos ou mais e os guardas municipais que têm mais de 45 anos.

 

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *