No Banner to display

Home Geral Brasil Flávio Bolsonaro aparece em vídeo ao lado do pai de Dr. Jairinho: “Esse tá comigo há bastante tempo”

Flávio Bolsonaro aparece em vídeo ao lado do pai de Dr. Jairinho: “Esse tá comigo há bastante tempo”

Flávio Bolsonaro aparece em vídeo ao lado do pai de Dr. Jairinho: “Esse tá comigo há bastante tempo”
0
0

O vídeo da campanha de 2018 voltou a circular após o crime. Pai de Dr. Jairinho, acusado pelo assassinato do enteado, chegou a ser preso em 2018 na operação Furna da Onça

Voltou a circular nas redes vídeo onde o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) aparece ao lado do deputado estadual Coronel Jairo (MDB-RJ), pai do Dr. Jairinho, suspeito pelo assassinato do enteado, Henry Borel.

No vídeo, Coronel Jairo diz: “Este é o meu candidato a senador, Flávio Bolsonaro. Pessoal de Itaguai, vamos votar”.

Flávio abraça o colega a diz: “Esse aqui é um cara que tá comigo há bastante tempo na Assembleia Legislativa, é um deputado exemplar, que trabalha, que cumpre compromissos”.

Coronel Jairo

Coronel Jairo chegou a ser preso, em 2018, na operação Furna da Onça, que investigava um esquema de ‘mensalinho’ da Alerj. De acordo com a denúncia, um grupo de parlamentares recebia mensalmente uma quantia do grupo político de Sérgio Cabral em troca de apoio parlamentar.

Segundo o Ministério Público Federal, o esquema movimentou R$ 54 milhões em pagamentos para que deputados votassem com o governo na Alerj.

Além disso, Coronel Jairo foi um dos parlamentares investigados na CPI das milícias em 2008, que pediu o indiciamento de mais de 200 pessoas acusadas de envolvimento com as milícias do rio – entre PMs, militares do exército e policiais civis.

No documento final da CPI, o coronel Jairo foi citado como um dos líderes da maior milícia do Rio na época, a “Liga da Justiça”.

REVISTA FÓRUM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *