Home Destaque VÍDEO: BRPv apreende caminhão com grande quantidade de carnes e enlatados sem ota fiscal em Santa Luzia do Norte

VÍDEO: BRPv apreende caminhão com grande quantidade de carnes e enlatados sem ota fiscal em Santa Luzia do Norte

VÍDEO:  BRPv apreende caminhão com grande quantidade de carnes e enlatados sem ota fiscal em Santa Luzia do Norte
0
0

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira, 21, uma carga com 5 toneladas de alimentos sem nota fiscal. A apreensão ocorreu na rodovia AL 401, em Santa Luzia do Norte, interior alagoano.

Segundo informações da polícia, os agentes estavam realizando uma blitz no momento em que abordaram um caminhão de uma empresa de Santa Luzia do Norte, que estava trafegando com cargas irregulares, sem nota fiscal.

No caminhão havia 5 toneladas de carnes, frangos, frios e enlatados. Ao solicitar a documentação da carga o BPRv foi informado pelo condutor que não possuía nota e que ele entraria em contato com o dono da empresa. A Nota Fiscal da carga não foi apresentada, o que configura crime contra a ordem tributária, Lei Federal 8137/90.

O motorista e o caminhão foram levados para a Central de Flagrantes, em Maceió, para realização dos procedimentos cabíveis.

A SEFAZ foi acionada para lavrar os devidos impostos que totalizaram ICMS+ MULTA um valor de R$ 22.136,40.

A carga ficou retida na Central de flagrantes à disposição da SEFAZ, aguardando o recolhimento dos impostos devidos para que pudesse ser posteriormente liberada.

 

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *