AGUA 18/06
Home Destaque Deputado bolsonarista, Sargento Fahur ironiza babá que denunciou Jairinho: “Vai falar que ele mordia”

Deputado bolsonarista, Sargento Fahur ironiza babá que denunciou Jairinho: “Vai falar que ele mordia”

Deputado bolsonarista, Sargento Fahur ironiza babá que denunciou Jairinho: “Vai falar que ele mordia”
0
0

Parlamentar compartilhou notícia de outras denúncias de agressão contra o padrasto de Henry Borel. Colega de infância do vereador diz que foi agredido por ele durante três anos

O deputado bolsonarista Sargento Fahur (PSD-PR) foi às redes sociais nesta segunda-feira (26) para debochar da babá do menino Henry Borel, Thayná de Oliveira Ferreira, que denunciou as agressões do vereador Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho, à mãe da criança.

“Daqui a pouco a ex-babá do Jairinho vai falar que ele mordia ela…”, escreveu o parlamentar no Twitter ao compartilhar uma reportagem sobre outra denúncia de agressão contra Dr. Jairinho.

A reportagem, publicada pela revista IstoÉ neste domingo (25), destaca relatos de um ex-colega de infância do vereador. O homem afirma que Jairinho costumava ser violento na infância e que após as agressões exibia no rosto uma “expressão de prazer”.

Segundo o relato do homem, feito originalmente ao jornal Extra, as agressões duraram três anos. Na época, Jairinho era chamado às escondidas de “esquisito”. Quando criança, o vereador acusado de assassinar o enteado Henry era visto quase sempre sozinho.

Revista Forum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *