Cria
Home Destaque Menina de quatro anos cai do 3º andar de prédio residencial

Menina de quatro anos cai do 3º andar de prédio residencial

Menina de quatro anos cai do 3º andar de prédio residencial
0
0

Uma viatura e cinco militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para efetuar o resgate de uma criança de quatro anos que caiu do 3º andar de um prédio residencial. O caso foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, dia 26, num condomínio localizado na parte alta de Maceió.

De acordo com informações repassadas pelo CBMAL a vítima, que é uma menina, apresentava escoriações na face, no membro inferior esquerdo e reclamou de dores na pelve.

A menina foi transportada pelo helicóptero Falcão 05 para a Academia de Polícia, no Trapiche da Barra e interceptada por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) .

De acordo com a assessoria de Comunicação do HGE, a paciente de 4 anos, encontra-se em observação na Vermelha Trauma. Ela foi admitida nesta segunda-feira (26), às 14h27, após ser vítima de queda de altura em apartamento no bairro do Rio Novo.

Ainda conforme o Hospital, a menor foi submetida a raio X e tomografia que apontou fratura na região pélvica. A criança também está com pequenas escoriações no rosto. Encontra-se acordada e lúcida. Seu estado de saúde é estável.

Ainda não informações de como aconteceu a queda da menor.

Cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *