Home Geral Polícia COVID-19: Dois agentes da PC de Alagoas morreram em menos de 48 horas

COVID-19: Dois agentes da PC de Alagoas morreram em menos de 48 horas

COVID-19: Dois agentes da PC de Alagoas morreram em menos de 48 horas
0
0

A Delegacia Geral da Polícia Civil comunica com pesar o falecimento do agente Paulo Casado de Farias Neto, 45 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (5), no Hospital Hapvida, em Maceió, decorrente de complicações causadas pela Covid-19.

O agente atuou em diversas delegacias  e unidades da Polícia Civil no estado de Alagoas. Ingressou na PC de Alagoas em 2002, e atualmente estava trabalhando na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Seu sepultamento será nesta quinta-feira (06) às 11 horas no Memorial Parque Maceió no Benedito Bentes, respeitando todos os protocolos exigidos, limitado apenas para família, não terá velório na capela.

 

 

 

Na quarta-feira(05), faleceu o agente José Ferreira Severiano Lima, 57 anos,  no Hospital da Mulher, em Maceió, decorrente de complicações causadas pela Covid-19.

O agente Ferreira atuou em diversas delegacias  e unidades da Polícia Civil no estado de Alagoas, além de ter integrado a equipe da Força Nacional de Segurança Pública.

Ele ingressou na PC de Alagoas em 1992, e atualmente estava trabalhando no Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI).

O sepultamento ocorreu no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, em Maceió.

A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce dos dois membros da Instituição, que se dedicaram grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.

 

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *