Home Destaque Jovem é morto a tiros em Piranha

Jovem é morto a tiros em Piranha

Jovem é morto a tiros em Piranha
0
0

Vítima foi identificada como Emanuel Ferreira Fontes, ele foi assassinado, na Avenida Batalha, no Bairro Nossa Senhora da Saúde. 

Um homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira, 7, na Avenida Batalha, no Bairro Nossa Senhora da Saúde em Piranhas no Sertão de Alagoas, teve como vítima um jovem de 20 anos, identificado como Emanuel Ferreira Fontes.

 O rapaz caminhava pela avenida, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupa desceu e  iniciou os disparos. ‘Manuel’ como era conhecido e que morava na Rua Chã Preta no mesmo bairro, ainda tentou fugir e se esconder em um quiosque, mas o algoz continuou atirando.

O criminoso ainda entrou no estabelecimento e concluiu o ‘serviço’ executando o rapaz com tiros na região toráxica e cabeça.

Após o crime, o assassino com o comparsa fugiu tomando destino a Estrada que dar acesso ao Distrito de Entremontes. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas ninguém foi preso.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil que realizou os primeiros levantamentos e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia Distrital de Piranhas.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *