Cria
Home Geral Brasil Em áudio antes de morrer pela Covid-19, assessor culpa deputado e Bolsonaro: “já era para ter vacina”

Em áudio antes de morrer pela Covid-19, assessor culpa deputado e Bolsonaro: “já era para ter vacina”

Em áudio antes de morrer pela Covid-19, assessor culpa deputado e Bolsonaro: “já era para ter vacina”
0
0

O advogado José Roberto Feltrin, assessor do deputado federal José Medeiros (Podemos-MT), morreu na última terça-feira (18) e deixou um áudio gravado: “eu estou mal para caramba. A culpa é desse capitão bunda suja que não comprou vacina”. Ouça

Circula na internet um áudio gravado pelo advogado José Roberto Feltrin antes de sua morte por Covid-19 no qual ele culpa Jair Bolsonaro por seu estado de saúde. Feltrin era assessor parlamentar no gabinete do deputado federal José Medeiros (Podemos-MT) e faleceu na última terça-feira (18), aos 55 anos.

No áudio, Feltrin chama Bolsonaro de “capitão bunda suja” e destaca que “já era para ter vacina para nós”. Medeiros também não escapou das críticas de seu assessor. “Eu estou mal para caramba. A culpa é desse capitão bunda suja (sic) que não comprou vacina para nós. Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro (…). Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem”.

A Tales Faria, do UOL, o parlamentar disse que a divulgação da gravação é “obra” de um ex-chefe de seu gabinete, mas não quis revelar o nome. “Tenho certeza de que o Feltrin foi traído. Não quero fazer maiores comentários em memória dele. Uma pessoa muito ponderada, honesta. Sei que, se estivesse vivo, estaria defendendo-me”.

O áudio é forte:

Brasil247

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *