AGUA 18/06
Home Destaque Agente da polícia civil Jorge Samuel, morre de covid em Arapiraca

Agente da polícia civil Jorge Samuel, morre de covid em Arapiraca

Agente da polícia civil Jorge Samuel, morre de covid em Arapiraca
0
0

A Delegacia Geral da Polícia Civil comunica com pesar o falecimento do Agente de Polícia Jorge Samuel de Oliveira, 45 anos, ocorrido neste sábado (5), no Hospital de Emergência de Arapiraca, decorrente de parada cardiaca em função de complicações causadas pela Covid-19.

O Agente Samuel, como era mais conhecido, atuou em delegacias e unidades da Polícia Civil de Alagoas, onde ingressou em 2002. Reconhecido por todos como um profissional dedicado, de excelência e grande competência, foi diretor da Casa de Custódia de Arapiraca, por 11 anos. Durante todo este período não foi registrada nenhuma fuga no local, que abrigava uma grande quantidade de detentos.

O corpo de Samuel sairá em cortejo, às 15h30, da Casa de Custódia em direção a casa dele e da mãe, também passará pela Central de Polícia Civil de Arapiraca, seguindo para o Cemitério Pré Vida, onde será sepultado.

Jorge Samuel deixa esposa e dois filhos.

A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.

 

Ascom-PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *