Home Destaque Renan Filho diz que é prioridade entregar o Hospital de Delmiro Gouveia nos próximos dias

Renan Filho diz que é prioridade entregar o Hospital de Delmiro Gouveia nos próximos dias

Renan Filho diz que é prioridade entregar o Hospital de Delmiro Gouveia nos próximos dias
0
0

Governador explicou que quando assumiu o governo, Alagoas tinha pouco mais de 170 leitos de UTI em todo o Estado e irá terminar a sua gestão com mais de 600 leitos para a população.

Durante a solenidade da Assinatura da Ordem de Serviço para a duplicação da AL-220, no Palácio dos Palmares em Maceió, o governador Renan Filho disse em coletiva a Imprensa que é prioridade entregar o Hospital Regional do Alto Sertão situado em Delmiro Gouveia nos próximos dias.

Questionado sobre o momento pandêmico, Renan disse que quando assumiu o Estado, Alagoas disponibilizava apenas 170 leitos para todos os alagoanos e o objetivo é concluir o seu governo com mais de 600 leitos seja para atendimento de Covid ou outros casos clínicos.

Ele ainda informou que o atraso para conclusão do Hospital se deu por vários fatores. “O Sertão está sendo contemplado com chuvas e isso não podemos reclamar, porque só sabe quem mora naquela região, o quanto é motivo de alegria quando a chuva cai, infelizmente tivemos alguns atrasos na questão de detalhes, mas é importante ressaltar que os equipamentos de UTI/Covid que são mais importantes estão lá, diferente de outros governos que concluíam as estruturas e esqueciam os equipamentos o que é mais importante.” Concluiu.

Redação com italotimoteo

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *