AGUA 18/06
Home Geral Cultura Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares: ‘Vai ter caneca, ‘beijo da gorda’ e tudo mais’

Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares: ‘Vai ter caneca, ‘beijo da gorda’ e tudo mais’

Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares: ‘Vai ter caneca, ‘beijo da gorda’ e tudo mais’
0
0

Enquanto Jojo Todynho ainda estava confinada em “A fazenda”, sua equipe já preparava os próximos passos de sua carreira. A influenciadora, cantora e ex-participante de reality show, agora, vai poder ser chamada também de apresentadora. Na próxima quinta-feira, às 21h30, no Multishow, ela estreia o talk show “Jojo nove e meia”, nome inspirado no famoso “Jô Soares onze e meia”.

— Jô é muito referência para mim, eu sempre acompanhei o programa dele. Foi a maior inspiração para o meu talk show — afirma Jojo, que incluiu em seu programa alguns elementos marcantes da atração de Jô Soares: — Vai ter caneca, “beijo da gorda” e tudo mais!

As restrições impostas pela pandemia de Covid-19, porém, impediram alguns detalhes. A plateia do “Jojo nove e meia” será virtual, e a atração não terá um “sexteto” musical. Mas, se pudesse escolher, ela tem na ponta da língua a banda dos sonhos para acompanhá-la…

— Barões da Pisadinha! — entrega ela, que emenda, lembrando outro personagem famoso do antigo programa do Jô: — Também queríamos um barman, mas, por conta dessa questão da Covid-19, não botamos. Tentamos o máximo possível seguir todos os protocolos.

Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares
Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares Foto: EduViana!

Mas animação é algo que não vai faltar. E tudo no programa tem a cara de Jojo. O cenário é inspirado em Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio onde ela nasceu e foi criada. A apresentadora entra no estúdio sempre ao som de um funk, seguido de uma reflexão do dia, com frases de sua autoria. Para embalar os episódios, a DJ Taty Zatto marca presença no palco, e a própria intérprete do hit “Que tiro foi esse?” solta a voz, inclusive com os convidados.

— Canto minhas músicas e também cantei com o Babu (Santana) — revela a apresentadora, que não deixou de lado a carreira de cantora e promete lançar ainda neste ano um EP de samba.

 

Além de Babu Santana, Jojo receberá Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco para as entrevistas. Ao todo, serão oito episódios. E a estreia, nesta semana, será com Juliana Paes.

— Eu escolhi pessoas do meio artístico com quem tenho amizade e intimidade. Não adiantava chamar alguém com quem eu não tivesse uma conexão, alguém com quem não converso, para ser só aquela coisa de like de internet. Então, convidei pessoas que admiro — diz a apresentadora, de 24 anos, que entrega qual foi a entrevista mais divertida de gravar: — Todas foram maravilhosas, mas a com Gil do Vigor foi sensacional demais. Foi cachorrada o tempo todo!

Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares
Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares Foto: EduViana!

Além das entrevistas, os convidados participam de brincadeiras e quadros personalizados para cada um deles, tudo conduzido por Jojo, com ajuda do influenciador Guto TV. Juliana Paes, por exemplo, participa dos quadros “Força na peruca”, com perguntas e respostas com prenda; “Mumbai Bangu”, em que aprende com Jojo a fazer o quadradinho e ensina à apresentadora a dançar como a Maya de “Caminho das Índias”; “Bolo da Paes”, correspondendo perguntas inusitadas de Jojo; e “Carão da Perigosa”, no qual as duas fazem o “carão” ideal para cada situação.

Jojo conta que participou de todas as etapas da produção da atração e está ansiosa para ver os episódios no ar. Mas entrega que ficou nervosa por trocar de papel, deixando de ser entrevistada para virar a entrevistadora e dona do programa.

— Tive que fingir costume, mas é complicado, um nervosismo total. Eu tremi na base, li TP (o teleprompter, o equipamento que exibe o texto a ser lido pelo apresentador) errado, cometi gafe. Eu queria que ficasse tudo perfeito. Se algo saía erado, eu ficava com vergonha — confessa ela, que resume o que aprendeu com a experiência das gravações: — Quero evoluir cada vez mais para que fique cada vez melhor. Vou nutrir as críticas como algo bom para o meu próprio crescimento.

Com uma função a mais no currículo, a nova apresentadora do pedaço se diverte dizendo que, para ser atriz, só falta o convite. Mas, por enquanto, o foco é na estreia do “Jojo nove e meia”. E, brincando com o nome da atração, ela conta o que costuma estar fazendo em seu dia a dia justamente nesse horário.

— Às nove e meia da noite, geralmente eu já estou deitada vendo série. Já às nove e meia da manhã, eu estou na academia, porque para manter esse corpo aqui de Gracyanne tem que malhar! — diz a carioca, aos risos, completando: — Sempre tive uma vida bem ativa com o esporte, eu fazia luta greco-romana. Sempre fiz exercício, academia… Mas comecei a me dedicar ao trabalho, e aí mudei a alimentação. Para mim, acordar cedo e me exercitar é normal. Agora, mais ainda, porque eu estou cuidando da minha saúde. Estamos em meio a uma pandemia, preciso trabalhar, mas, também para ter um desempenho bom, preciso estar com a minha saúde em dia, buscando sempre qualidade de vida e pensando no futuro. Porque agora é tudo muito bom, mas lá (na frente) é que a gente paga as consequências do que fez quando era mais novo.

Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares
Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares Foto: EduViana!

A rotina da artista é acompanhada por seus mais de 18 milhões de seguidores no Instagram. Mas certos assuntos seguem na intimidade. Recentemente, a cantora foi bloqueada num aplicativo de paquera depois que alguns usuários denunciaram o perfil achando que era fake. No entanto, pouco se sabe sobre a vida amorosa dela:

— Eu sou bem metódica, sistemática. Tento de todas as formas me blindar, me resguardar, porque é muito ruim você se decepcionar ou criar expectativa com algo que não é de verdade. Então, eu vivo minha vida íntima de forma bem reservada. Quando acontece de eu ir a público, sempre fico observando. Procuro não ficar expondo foto, porque as pessoas, não sei de onde tiraram da cabeça delas, acham que você tem que dar satisfação se está com alguém ou não está — analisa Jojo, que se preserva também para que ninguém se aproveite dela: — A minha família é tranquila, sou muito diferente deles. Eles são bem simples, têm suas vidas, suas profissões, mas estão ali do meu lado, vendo o meu crescimento. Infelizmente, há pessoas que são muito oportunistas, mas, graças a Deus, na minha família não existe isso. Quem me conhece sabe da minha personalidade. Então tem gente que nem chega perto! Quem não falava comigo antes continua assim porque eu não quero mesmo. Eu sei com quem devo andar e me misturar, porque vivemos num mundo em que um quer ferrar o outro. São poucos que se alegram com a sua vitória, que torcem por você. Ao meu lado, quero que estejam os amigos de verdade. Mas até com esses temos que estar ligados. Nós nos decepcionamos com quem nem imaginamos, mas sou seletiva e sei filtrar quem entra na minha casa e na minha vida.

Contrariando as próprias expectativas, Jojo saiu campeã da última edição de “A fazenda”. Lá dentro, ela achava que seria cancelada, mas saiu do reality amada pelo público.

— Mantive o meu caráter, fui quem sou aqui fora. Também tenho fãs maravilhosos e consigo identificar quem me segue porque gosta ou porque espera um deslize meu — diz ela, que completa: — Não dou confiança nem para parente, imagine para quem não é. Todo mundo erra, e as pessoas acham que são juízes, querendo ditar o que o povo deve ou não fazer. Na minha vida ninguém se mete! Só quem me cancela é Deus e o banco. O banco nem tão cedo; Deus, só quando Ele quiser.

Com mais um projeto saindo do forno, Jojo garante que ainda não gastou a quantia de R$ 1,5 milhão que recebeu no programa da Record:

— Entrei em “A fazenda” rica, né, amor? O prêmio só agregou mais na minha vida. É para o meu futuro, vou deixar guardadinho. Mas vou continuar trabalhando porque quero chegar ao patamar Silvio Santos. Tenho que ralar muito!

E ai de quem não acredita nos sonhos de Jojo! Ela conta que nada que conquistou até hoje foi surpresa, já que sempre foi em busca dos seus sonhos, e afirma que hoje vive a vida que sempre desejou:

— Nunca corri de trabalho. Sempre fui visionária no que eu queria, procurei melhorar. Sou da correria, trabalhei desde nova, com diversas coisas, e sempre acreditei que Deus iria me honrar. Nunca cobicei nada que era de ninguém, sempre quis o que eu merecia e procurava. Quantas vezes já contei meus sonhos para alguém e a pessoa ria. Eu sempre falava assim “Ah, Senhor, você sabe da minha vida, do meu querer. Que seja feita sua vontade”. E Deus me abençoou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *