Cria
Home Destaque Mulher escapa por pouco de ser atingida por sofá jogado de apartamento

Mulher escapa por pouco de ser atingida por sofá jogado de apartamento

Mulher escapa por pouco de ser atingida por sofá jogado de apartamento
0
0

Uma mulher escapou por pouco de ser atingida por um sofá jogado por um vizinho pela janela do seu apartmento.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o sofá caindo a menos de um metro da cabeça da mulher, que havia passado pouco segundos antes pela portaria do prédio em Uskudar (Turquia).

De acordo com o “Sun”, citando a imprensa local, o proprietário do apartamento, chamado Mesut Duran, comprou um sofá novo e queria se livrar do antigo. O turco estava com preguiça de carregar o sofá escada abaixo, então decidiu jogá-lo pela janela. O incidente ocorreu em 9 de junho, mas só agora viralizou. Assista:

Mais tarde no vídeo, a mulher chocada é vista olhando para a janela claramente irritada e levanta a mão e aponta para o vizinho antes de se afastar.

“Comprei um sofá novo. Procurei e não havia ninguém na frente do prédio. Eu decidi que estava tudo bem jogar o velho sofá pela janela”, disse Mesut ao site de notícias DHA.

Mulher quase é atingida por sofá em queda
Mulher quase é atingida por sofá em queda Foto: Reprodução/Twitter

“Minha vizinha saiu do prédio no momento em que joguei o sofá no chão. O sofá quase caiu sobre ela. Ela estava com medo. Eu também fiquei chocado quando ela saiu de repente do prédio”, acrescentou.

 

Agência extra.globo

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *