AGUA 18/06
Home Geral Cultura Jurada da Record, filha de Fafá de Belém é atacada após falar em “bafo de cocô” de Bolsonaro

Jurada da Record, filha de Fafá de Belém é atacada após falar em “bafo de cocô” de Bolsonaro

Jurada da Record, filha de Fafá de Belém é atacada após falar em “bafo de cocô” de Bolsonaro
0
0

Mariana Belém argumenta que não desejou mal ao líder extremista e que só teria relatado uma condição de saúde informada em matérias jornalísticas

A filha da cantora Fafá de Belém, Mariana Belém, que é jurada do programa Canta Comigo, da Record TV, despertou a fúria dos fiéis seguidores de Jair Bolsonaro ao dizer que o presidente tem “bafo de cocô”.

Segundo Mariana, a afirmação seria baseada em matérias jornalísticas que informavam os motivos da internação do ocupante do Palácio do Planalto, que foi transferido na quarta-feira (14) à noite para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em decorrência de uma obstrução intestinal.

“Não comemorei doença, não desejei mal, falei apenas que o soluço era restos fecais subindo (ISSO ESTÁ NAS MATÉRIAS SOBRE A INTERNAÇÃO)”, tentou explicar a jurada de programas musicais.

Como resultado da “sinceridade”, a filha da famosa cantora paraense contou que os “bolsominions” (assim classificados por ela) passaram a insultá-la, assim como sua mãe e suas filhas.

“Resultado: atacam a mim, minha mãe e falam das minhas filhas. PREVISÍVEL”, desabafou.

Revista forum

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *