Cria
Home Destaque Irmão de vereador é detido com carro adulterado e motor roubado em Santana do Ipanema

Irmão de vereador é detido com carro adulterado e motor roubado em Santana do Ipanema

Irmão de vereador  é detido com carro  adulterado e motor  roubado em  Santana do Ipanema
0
0

Ele foi acusado de  crime de receptação de veículo.

Uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em  um carro Hyudai HB20, no  no km 87 da BR 316, em Santana do Ipanema, na terça-feira (20), constatou que  o veículo estava com a adulteração  na numeração do chassi, placa, e nas etiquetas e nos vidros. O motor também  era proveniente de outro veículo.

O motorista locado na secretária de Obras do município alegou que havia conhecido o vendedor em uma rede social. na compra do carro  ele deu  um veículo de sua propriedade e vinha pagando  a diferencia  mensalmente.

Questionado sobre o motor, o homem apresentou a nota fiscal de compra e relatou que no trajeto de Garanhuns/PE para Santana do Ipanema/AL, o motor que veio com o automóvel havia batido e encontrava-se em uma oficina mecânica próxima ao local da abordagem.O motorista  foi conduzido até o local onde foi verificado a numeração do motor. Após consultas aos sistemas, eles constataram que havia uma queixa de roubo/furto datada em 15/04/2020 em Igarassu/PE.

Diante dos fatos, o homem, junto ao veículo e motor apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação.

O motorista é irmão do vereador Genildo Bezerra(Papa Tudo), ex-secretario de Obras de Santana do Ipanema. O vereador não tem envolvimento com o caso.

Redação com assessoria PRF.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *