Cria
Home Destaque Homem escapar por 32 segundos de ser atropelado pelo secretário de Saúde de Santana do Ipanema

Homem escapar por 32 segundos de ser atropelado pelo secretário de Saúde de Santana do Ipanema

Homem escapar por 32 segundos de ser atropelado pelo secretário de Saúde de Santana do Ipanema
0
0

Um vídeo que circula na internet mostra que o secretário municipal de saúde de Santana do Ipanema, Ricardo Medeiros Rosa, 42 anos, colide em um veículo que estava parado em uma rua no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Este acidente, teria ocorrido antes do atropelamento que resultou na morte de Jenilda Bento no Sertão de Alagoas. Vale ressaltar que Ricardo Guimarães estava embriagado quando provocou o acidente. Ele está preso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Nas imagens do vídeo, um funcionário de uma empresa, que parece ser de instalação de internet,  sai de uma residência e coloca a escada em cima do veículo. Quando ele está se preparando para ir embora toma um grande susto quando o carro do secretário atinge o veículo dele que está estacionado em frente à casa. O jovem escapou por 32 segundos de ser outra vítima do secretário.

 

O CASO

Jenilda caminhava na companhia de uma amiga que não foi atingida quando o automóvel dirigido pelo secretário Ricardo Medeiros Rosa,  embriagado atropelou a Servidora pública.  Ela que atuava em uma escola da rede pública do município, ela deixa três filhos, o caso deixou os moradores de Dois Riachos enlutados. Ricardo  Rosa  ocupa o cargo de  secretário municipal de saúde em Santana do Ipanema. Ele já exerceu a mesma pasta no município de Olho d´Água das Flores, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana.

 

Redação com 7 segundos

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *