AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca FAMÍLIA E AMIGOS DE EX-PROFESSORA ARAPIRAQUENSE REALIZAM RIFA PARA CUSTEAR CIRURGIA DE 30 MIL REAIS

FAMÍLIA E AMIGOS DE EX-PROFESSORA ARAPIRAQUENSE REALIZAM RIFA PARA CUSTEAR CIRURGIA DE 30 MIL REAIS

FAMÍLIA E AMIGOS DE EX-PROFESSORA ARAPIRAQUENSE REALIZAM RIFA PARA CUSTEAR CIRURGIA DE 30 MIL REAIS
0
0

Benedita Maria da Silva, 67 anos, arapiraquense e ex-professora da rede pública de ensino, diagnosticada
com osteoartrite avançada no joelho, será submetida a uma cirurgia de urgência que custa 30 mil reais. Família e amigos de Benedita estão organizando uma rifa para arrecadar fundos para a realização do procedimento. O valor é de R$ 20 cada.

Entre os prêmios da rifa estão um ventilador, um liquidificador e um ferro de passar. Ao todo, serão oito prêmios para os quatro primeiros colocados.

A ex-professora sofre há alguns anos com dores permanentes no joelho. Uma das causas foi a rotina exaustiva de trabalhar em pé e os três horários em que atuou por muito anos como professora. Ao final de sua carreira docente, já sentia os efeitos do desgaste na sua locomoção.

Em 2016, ela passou pela mesma cirurgia no joelho direito, mas não apresentou melhoras. Em 2019, deu entrada na justiça e conseguiu refazer. Após 6 meses, teria que ser feita mais uma, só que no joelho esquerdo, devido so desgaste total da cartilagem medial, causando muitas dores por causa da artrose avançada.

Benedita precisa ser operada com urgência, pois caso não opere, ficará incapaz de andar. Foi dada a entrada novamente na justiça, mas a solicitação foi negada. Não sendo atendida, em janeiro de 2021, foi recorrido um novo processo, e até o momento não há previsão sobre a decisão, uma vez que o juiz declarou o caso como incompetência absoluta.

Para maiores informações, o contato pode ser feito com a filha da ex-professora, no número (82) 99984-6057. Para quem quiser ajudar, a chave do pix da filha dela é 09130600464 (Caixa), em nome de Andrezza Larissa da Silva, ou
ainda, Ag.: 0056, Op.: 001, Conta: 2492-2 (Caixa), em nome de Benedita Maria da Silva.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *