Cria
Home Destaque Operação prende suspeitos de cometer assalto em Belém vestidos de policiais civis

Operação prende suspeitos de cometer assalto em Belém vestidos de policiais civis

Operação prende suspeitos de cometer assalto em Belém vestidos de policiais civis
0
0

Policiais civis da DEIC (Divisão Especial de Investigações e Capturas), coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, cumpriram três mandados de prisão temporária, na manhã deste domingo (15), em desfavor de criminosos que, disfarçados de policiais civis, cometeram um assalto na cidade de Belém, interior de Alagoas, no início do mês de julho. Da ação também participaram agentes do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial).

De acordo com as informações do delegado Gustavo Xavier, os presos também estão sendo investigados pela prática de outros crimes, inclusive por homicídio, ocasiões em que teriam utilizado o mesmo veículo utilizado na prática do assalto.

Um dos investigados é o ex- jogador Adriano Barbosa da Silva, mais conhecido como Adrianinho. Ele atuava como meio de campo,  já jogou em times como CSA, CRB, Vasco da Gama e clubes do exterior.

Eles foram detidos nas cidades de Maceió e Barra de São Miguel e conduzidos para a sede da DEIC, onde serão ouvidos e posteriormente encaminhados para o sistema prisional.

 

Redação com ascom -PC

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *