Cria
Home Destaque Polícia Civil prende casal suspeito de roubar e atacar garotas de programa em Maceió

Polícia Civil prende casal suspeito de roubar e atacar garotas de programa em Maceió

Polícia Civil prende casal suspeito de roubar e atacar garotas de programa em Maceió
0
0

A Polícia Civil, por meio de agentes da ASFIXIA, prendeu um casal em flagrante na noite desta terça-feira (24) depois de roubar e atacar garotas de programa no bairro de Jatiúca, em Maceió.

“Por volta das 20 horas durante deslocamento das viaturas fomos abordados por ocupantes de um veículo informando que estava havendo um roubo em um edifício localizado no bairro da Jatiúca, ao chegarmos no local encontramos os suspeitos que haviam contratado os serviços de uma garota de programa e ao entrar no apartamento o casal rendeu a mesma e de posse de uma arma branca subtraíram perfumes, quantia em dinheiro e celulares da vítima”, disse o agente Djalma Paulino, coordenador da ASFIXIA.

Ele disse ainda que no momento em que os policiais civis estavam no local chegou outra garota de programa que tinha sido vítima do mesmo casal. Caso ocorrido em outro prédio nas proximidades e que ao não lograr êxito com o roubo o casal feriu a vítima com uma tesoura.

Após a prisão, os suspeitos e as vítimas foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a confecção dos procedimentos cabíveis. O casal foi autuado em flagrante delito.

 

ASCOM-PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *