Cria
Home Destaque Polícia Civil recupera moto furtada após proprietário ver anúncio na internet

Polícia Civil recupera moto furtada após proprietário ver anúncio na internet

Polícia Civil recupera moto furtada após proprietário ver anúncio na internet
0
0

O acusado foi preso em flagrante e autuado pelo crime de receptação

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) recuperaram na noite desta segunda-feira (30), uma motocicleta após a vítima ter feito reconhecimento do veículo em um grupo de vendas online. A moto havia sido futada no último dia 18 de agosto, na porta da residência do proprietário.

Segundo o proprietário, a moto estava sendo anunciada para venda em um grupo de rede social (Mercado Face). Ele fez contato com a pessoa que estava vendendo sem se identificar como proprietário e combinou um encontro. Antes de ir até o local combinado com o vendedor, ele foi até a delegacia pedir ajuda.

Uma equipe da DRFVC foi junto com a vítima até o encontro marcado, no bairro de Ponta Verde, onde houve o flagrante. O acusado de 31 anos, que estava vendendo foi preso e autuado por receptação qualificada e conduzida à Central de Flagrantes.

Os policiais constataram que os números do chassi e do motor do veículo foram adulterados. Por esse motivo, a moto vai permanecer na delegacia para que seja feita uma perícia antes de ser devolvida ao proprietário.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *