Cria
Home Destaque “É uma coisa inédita na própria história da corrupção”, ataca Renan Calheiros

“É uma coisa inédita na própria história da corrupção”, ataca Renan Calheiros

“É uma coisa inédita na própria história da corrupção”, ataca Renan Calheiros
0
0

O relator da CPI da Covid, senador alagoano Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou na terça-feira (31) que o líder do governo de Jair Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), “é o comandante de um dos maiores esquemas de roubalheira que assaltaram o Ministério da Saúde”.

De acordo com o senador, a decisão foi tomada “em função dos óbvios indícios da sua participação na rede criminosa que tentava vender vacinas através dos atravessadores, comprometendo muitas vezes setores da sua própria família, e fazendo com que o País perdesse oportunidade de comprar vacina na hora certa”

“Nós estamos avaliando que o deputado Ricardo Barros é o comandante de um dos maiores esquemas de roubalheira que assaltou, entre outros órgãos públicos, o Ministério da Saúde. Isso está tudo evidentemente comprovado. Agora pelo FIB Bank, pela sua relação com o Roberto Ferreira Dias, pela maneira com que eles roubavam, publicavam arquitetura do próprio roubo. Isso é uma coisa inédita na própria história da corrupção”, disse Calheiros

Com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *