Cria
Home Destaque VÍDEO: Bolsonaro ataca Renan Calheiros e compara Globo com viciado em cocaína

VÍDEO: Bolsonaro ataca Renan Calheiros e compara Globo com viciado em cocaína

VÍDEO: Bolsonaro  ataca Renan Calheiros e compara Globo com viciado em cocaína
0
0

Em discurso para apoiadores em Uberlândia avisou: “não adianta inventarem CPI pra querer me tirar do poder”

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a fazer ataques à CPI da Covid, ao senador Renan Calheiros (MDB-AL) e à Rede Globo durante discurso nesta terça-feira (31) em Uberlândia (MG). Trecho do discurso foi divulgado por ele na manhã desta quarta-feira (1º).

De acordo com ele, “não adianta inventarem CPI pra querer me tirar do poder. Lá, sete senadores, tendo à frente Renan Calheiros, diz que eu não dou bom exemplo por questão da pandemia (Sic)”.

“Renan Calheiros, siga o meu exemplo, seja honesto, faça o que eu faço, venha para o meio do povo. Não tem culhão pra isso. Esse povo é o nosso oxigênio. A esse povo nós devemos lealdade. E ao lado de vocês nós atingiremos nosso objetivo”, avisou.

Bolsonaro disse ainda sonhar “com uma empresa que fale a verdade. Que até atinja a gente, mas que fale a verdade. Mas nós vamos chegar lá”. E completou: “eles estão agora na fase do desmame. A Globo está com crise de abstinência. É igual aquele viciado em cocaína que foi tirado o pó da vida dele. Não tem mais grana fácil pra TV Globo. Podem continuar batendo à vontade. Batem em mim há mais de dez anos. Não nos deterão, porque a verdade prevalecerá”.

 

Revista Fórum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *