AGUA 18/06
Home Geral Polícia 7º-BPM e COPES desbaratam quadrilha que roubava gado em Pernambuco e negociava no Sertão de Alagoas

7º-BPM e COPES desbaratam quadrilha que roubava gado em Pernambuco e negociava no Sertão de Alagoas

7º-BPM e COPES desbaratam quadrilha que roubava gado em Pernambuco e negociava no Sertão de Alagoas
0
0

Duas pessoas foram presas na cidade de Piranhas, após a PM ser informada que os animais roubados estavam sendo negociados na feira do gado em Senador Rui Palmeira. 

Equipes do 7º – Batalhão de Polícia Militar e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), desbarataram uma quadrilha especializada em roubo de gados nesta terça-feira, 31. As prisões ocorreram nas cidades de Senador Rui Palmeira e Piranhas, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a polícia, uma ligação anônima informava que gados que haviam sido roubados em Águas Belas no Estado de Pernambuco, estavam sendo negociados na feira de Senador Rui Palmeira.

Equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de São José da Tapera foram averiguar a denúncia e encontraram o homem suspeito com o caminhão carregado com os animais roubados.

Ele foi interrogado pelos policiais e afirmou que trabalhava fazendo frete e que havia sido contratado por um morador de Piranhas para fazer o transporte dos animais.

Os militares se deslocaram até Piranhas e com o apoio da COPES descobriram o paradeiro de outras duas pessoas que teriam roubado os animais.

Eles foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes, onde ficaram presos em flagrante pelo crime de roubo.

O proprietário foi comunicado e os animais devolvidos, além de uma quantia de R$ 12 mil oriundo de alguns animais que já haviam sido vendidos.

Redação com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *