AGUA 18/06
Home Geral Mundo Vídeo: Freiras são flagradas jogando futebol

Vídeo: Freiras são flagradas jogando futebol

Vídeo: Freiras são flagradas jogando futebol
0
0

Uma mulher resolveu gravar as freiras e o vídeo compartilhado nas redes sociais já teve milhares de visualizações.

Quem pensa que as freiras ficam o dia todo enclausuradas em oração, ou dedicando-se exclusivamente a obras de caridade, certamente teve uma grande surpresa ao se deparar com um vídeo que viralizou recentemente nas redes sociais. As imagens mostram que as freiras têm seu momento de lazer e algumas aproveitam para se divertirem de forma inusitada.

De acordo com o jornal Irish Mirror, algumas freiras foram para a praia de cork, na Irlanda e ficaram jogando futebol de areia, como se fosse a coisa mais natural do mundo. De fato para elas, não há problema algum, neste tipo de diversão, mas muitos internautas acharam a cena estranha.

As freiras são do Convento dos Missionários em Blarney e foram passar o dia em Youghal, em East Cork, quando resolveram ir para a praia jogar futebol de areia. O verão irlandês sempre é um momento de curtir a praia com os familiares e amigos, então as religiosas não viram nada de mais em pegar a bola e curtirem o dia de sol.

Neste último domingo, as freiras montaram as traves na praia e quem estava por lá, parou para assistir à partida, enquanto outros até aceitaram o convite e participaram da partida. Caroline Cooper foi quem gravou o vídeo e em entrevista ao Irish Mirror, contou que as pessoas na praia acharam estranho a princípio, mas depois se mostraram encantados com o talento das freiras.

“Foi lindo de ver, as freiras estavam realmente se divertindo e as pessoas aplaudiam e gritavam. Eu estava conversando e elas disseram que depois iriam buscar peixe com batatas fritas na cidade, um verdadeiro dia de praia”, contou Caroline.

Redação com agências

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *