Cria
Home Geral Brasil Filha morta pelo pai no velório do avô foi atingida por tiros ao tentar defender companheiro

Filha morta pelo pai no velório do avô foi atingida por tiros ao tentar defender companheiro

Filha morta pelo pai no velório do avô foi atingida por tiros ao tentar defender companheiro
0
0

Pai da vítima está preso e foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio.

 

A técnica de enfermagem Maria Naiara dos Santos Sousa, de 27 anos, morta a tiros pelo pai durante o velório do avô, em Itapipoca, região norte do Ceará, foi atingida pelos disparos ao tentar defender o companheiro.

Conforme a Polícia Militar, o pai da vítima, um homem de 52 anos, chegou ao local e atirou contra o genro. A filha, ao tentar defender o companheiro, aproximou-se, foi atingida e morreu no local. Já o homem que seria o alvo, também foi baleado, mas foi socorrido e encaminhado para uma unidade de atendimento. Ele não corre risco de morte.

Segundo a PM, o revólver usado foi retida do suspeito por outros familiares e entregue aos policiais militares. O armamento apreendido estava com três munições deflagradas.

O pai de Naiara foi preso pela PM após ser encontrado dormindo em um bar na localidade Arapari. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado por feminicídio e tentativa de homicídio.

Testemunhas informaram que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da vítima, pois tinha ciúmes dela. A Polícia Civil investiga a real motivação do caso.

Redação com agências

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *