Cria
Home Destaque FORA DO NORMAL: Vereador registra boletim de ocorrência após ser agredido dentro da Câmara de Campo Alegre

FORA DO NORMAL: Vereador registra boletim de ocorrência após ser agredido dentro da Câmara de Campo Alegre

FORA DO NORMAL: Vereador registra boletim de ocorrência após ser agredido dentro da Câmara de Campo Alegre
0
0

O vereador José Edvanio de Souza, popular ‘Vanio’, do PTB, registrou boletim de ocorrência, na manhã de quarta-feira (08), após ser agredido  dentro da Câmara Municipal de Campo Alegre.

O  parlamentar contou  que discutiu com o vereador James Valério de Lima, o James Miolo, do PRB. “Ele (Miolo) não aceita críticas, se sente uma pessoa superior as demais”, comentou Vanio.

Souza disse que sempre usa suas redes sociais para fazer lives e mostrar os problemas do município, e seu trabalho na Casa Legislativa, “diante disto, ele me ameaçou caso eu falasse algo a seu respeito, afirmei que havendo necessidade, falaria dentro do âmbito político”, completou o parlamentar campo-alegrense.

Ainda segundo Vanio, depois da discussão, dentro da Sala de Reuniões, foi agredido fisicamente, “vereador Miolo acha que todo mundo tem medo dele, mas é um covarde”, encerrou Vanio.

Logo após ser agredido, Vanio foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, onde registrou boletim de ocorrência (BO) contra James. O parlamentar disse ainda que pretende levar o caso para Justiça alagoana.

 

Redação com alagoasweb

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *