Cria
Home Geral Brasil Pastor Malafaia chama Moraes de “ditador de toga” e desafia: “me prenda”; veja vídeo

Pastor Malafaia chama Moraes de “ditador de toga” e desafia: “me prenda”; veja vídeo

Pastor Malafaia chama Moraes de “ditador de toga” e desafia: “me prenda”; veja vídeo
0
0

“Sabe qual a possibilidade dele tocar num líder religioso? De zero a 100, um. Porque ele sabe que mexer com liderança religiosa é uma casa de marimbondo com ferrão grande”, disse

O pastor Silas Malafaia gravou na última quarta-feira (8), entrevista para a jornalista bolsonarista Leda Nagle em que faz duros ataques e ainda desafia o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Durante a entrevista, o pastor voltou a chama-lo de “ditador da toga”.

Malafaia afirmou: “Sabe qual a possibilidade dele tocar num líder religioso? De zero a 100, um. Pra ele tocar em mim? De zero a 100, uma chance”, disse. “Porque ele sabe que mexer com liderança religiosa é uma casa de marimbondo com ferrão grande. Não que evangélico vá quebrar nada. Não tem nada a ver com isso. Mas a pressão sobre isso é gigante, deputados e senadores – senador é voto majoritário, leva a eleição com voto de evangélico. Não vai aguentar a pressão”, ameaçou.

“Eu queria ver ele me prender. Não tenho medo disso não, não tenho medo desse cara não. Mas não tenho medo mesmo, repito em alto e bom som: ditador da toga. Tem que ter impeachment. Não é digno de tá vestido de toga de Supremo Tribunal. Pode vir do jeito que ele quiser que não tenho medo dele não”, desafiou.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *