Cria
Home Destaque Vítima de FAKE NEWS jornalista publica vídeo negando o fato que participou de concurso da PM Alagoas

Vítima de FAKE NEWS jornalista publica vídeo negando o fato que participou de concurso da PM Alagoas

Vítima de FAKE NEWS jornalista publica vídeo negando o fato que participou de concurso da PM Alagoas
0
0

O jornalista e radialista alagoano, Mailson Franklin, foi alvo de fake news envolvendo seu nome envolvido no escândalo de fraudes do Concurso da Polícia Militar de Alagoas.

Com 32 anos, idade superior a permitida para participar do concurso da PM, o jornalista foi apontado como uma das pessoas flagradas fazendo uso de ponto eletrônico durante a avaliação escrita do certame estadual. Nas redes sociais, o jornalista esclareceu o caso e afirmou sequer ter participado do concurso.

“Minha foto foi divulgada, dizendo que eu fui pego fraudando, com ponto eletrônico, o concurso da Polícia Militar aqui do Estado de Alagoas. Primeiro que isso é mentira; segundo, eu não fiz o concurso da Polícia Militar; terceiro, eu não tenho idade para fazer o concurso da Polícia Militar. Eu tenho 32 anos, e todo mundo sabe que o concurso da PM é até 30”, explicou o jornalista.

Mailson Franklin ainda questionou a motivação de ser alvo de tal informação falsa. “Já recebi várias ligações de amigos, de familiares, de pessoas próximas a mim, que sabem da minha índole e da minha competência”.

O jornalista finalizou o vídeo de esclarecimento informando que já acionou seus advogados, para as devidas providências serem tomadas.

Confira o vídeo:

 

REDAÇÃO COM ASSESSORIA

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *