AGUA 18/06
Home Destaque Casa de Custódia de Santana recebe presos barrados no Presidio do Agreste

Casa de Custódia de Santana recebe presos barrados no Presidio do Agreste

Casa de Custódia de Santana recebe presos barrados no Presidio do Agreste
0
0

Secretários tentaram resolver o impasse, que durou o dia inteiro, mas não chegaram a um acordo.

A Casa de Custódia de Santana do Ipanema,  Alagoas, recebeu na noite desta quinta-feira (16), feriado da Emancipação Política de Alagoas, 60 presos que estavam antes na Casa de Custódia de Maceió.

Os detentos iam para  Presídio do Agreste, em  Girau do Ponciano, no entanto os agentes penitenciários de plantão na unidade   se negaram a recebê-los, pois estão em estado de  greve, desde o dia 30 de agosto.

 o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, e o secretário de Ressocialização e Inclusão Social, Cel. Marcos Sérgio de Freitas, estiveram pessoalmente no presídio do Agreste para tentar resolver o impasse, que durou o dia inteiro, mas não chegaram a um acordo.

 O presidente do Sindicato dos Policiais Penais de Alagoas (Sinasppen), Victor Leite, disse que não foi apresentada nenhuma proposta durante a negociação do recebimento dos presos.

“Nós esperamos que o governador mude a postura e traga algo de positivo para a nossa categoria para que a gente possa chegar em um consenso, para que a gente possa chegar a alguma solução desse problema”, relatou Vitor.

Redação com alagoananet

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *