Cria
Home Geral Interior Caso Alapenha: “Investigações continuam e estamos aguardando dados telemáticos”, diz Alfredo

Caso Alapenha: “Investigações continuam e estamos aguardando dados telemáticos”, diz Alfredo

Caso Alapenha: “Investigações continuam e estamos aguardando dados telemáticos”, diz Alfredo
0
0

Empresário assassinado em 2017 continua sem esclarecimento de quem mandou matar e quais foram os executores. 

 O secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas foi questionado sobre as investigações do caso Alapenha. O empresário genro de Lula Cabeleira foi assassinado com vários tiros em 2017 e até hoje a Polícia Civil não esclareceu o caso.

Perguntado sobre as acusações feitas por uma jornalista divulgado recentemente nas redes sociais com algumas acusações de quem seriam os envolvidos, Gaspar respondeu: “Quem cometer crimes independente da posição social, poder político ou econômico, tem que ser punido, ir para cadeia, essa é a filosofia da Secretaria de Segurança Pública e a determinação do governador Renan Filho. Portanto não existe ninguém protegido e nem acima da Lei, assim é como se caminha o fim da impunidade no Estado de Alagoas.” Destacou.

Ainda na entrevista, o secretário disse que quando o crime ocorreu, ele não era mais responsável pela SSP/AL, mas ao retornar se reuniu com os delegados que investigam o caso e cobrou celeridade na elucidação do caso.

“A informação nova que tenho é que estamos aguardando dados telemáticos para fazer uma comparação de informações que temos e juntar todas as provas e encaminhar à justiça.” Finalizou o secretário.

 

Com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *