Cria
Home Geral Brasil Allan dos Santos: Se CPI provar que recebi dinheiro do véio da Havan, “eu visto a camisa do Lula”

Allan dos Santos: Se CPI provar que recebi dinheiro do véio da Havan, “eu visto a camisa do Lula”

Allan dos Santos: Se CPI provar que recebi dinheiro do véio da Havan, “eu visto a camisa do Lula”
0
0

Blogueiro bolsonarista afirma que pediu dinheiro a Luciano Hang para “programa conservador na TV”. “Patrocínio” foi intermediado por Eduardo Bolsonaro.

Flagrado pela CPI da Covid em conversas intermediadas por Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pedindo dinheiro para o empresário bolsonarista Luciano Hang, o blogueiro Allan dos Santos, investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) por disseminar fake news, fez um desafio à comissão que pode comprometer seu posicionamento político, caso venha a cumprir.

“Se a CPI conseguir provar que RECEBI dinheiro do @LucianoHangBr, eu visto a camisa do Lula”, tuitou na noite desta sexta-feira (24), acrescentando que “tem gente acostumada a comer criancinha e acha que conservador teme comunista”.

 

Santos confirmou a conversa divulgada pela CPI e afirmou que o pedido de dinheiro ao Véio da Havan era uma tentativa de “conseguir um programa conservador na TV”.

“A conversa que a CPI pegou com o STF era o desejo de tentar conseguir um programa conservador na TV, mas precisaria de anunciantes. O que nunca ocorreu, pois não existem empresários conservadores no Brasil. Não temos um “My Pillow guy” que banca Tucker na Fox”.

Revistaforum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *