Cria
Home Geral Cultura A Fazenda 13: Alagoano Rico Melquiades faz reunião para planejar vingança contra Tati e Solange

A Fazenda 13: Alagoano Rico Melquiades faz reunião para planejar vingança contra Tati e Solange

A Fazenda 13: Alagoano Rico Melquiades faz reunião para planejar vingança contra Tati e Solange
0
0

Rico Melquiades se reuniu com seus aliados para revelar que pretende colocar Tati Quebra Barraco e Solange Gomes no trato dos bichos mais difíceis de A Fazenda 2021. Na madrugada desta quinta-feira (7), o influenciador digital avisou que seus rivais não terão moleza durante sua gestão como fazendeiro. “Vão trabalhar”, disparou ele.

Em conversa com Aline Mineiro, Dayane Mello, Erasmo Viana e Erika Schneider, o ex-MTV levantou algumas possibilidades de tarefas que a funkeira e a modelo podem assumir a partir de hoje.

“Bota ela [Tati] no porco ou na ovelha”, sugeriu Erasmo. “Eu vou colocar um pesado para ela. Eu não vou botar ela em uma coisa mole. Quero uma coisa que canse, não quero fácil”, respondeu o alagoano. “Eu não vou dar o porco para elas, jamais”, continuou ele.

Rico explicou que sua intenção é se vingar de todos seus desafetos do jogo, mas deu destaque para Tati e Solange. “Fazer aves é pesado, eu já sei para quem eu vou dar”, disse o influenciador. “MC Gui?”, perguntou Dayane. Após responder que “sim” para a aliada, ele completou: “Eu estou pensando qual eu dou para a Tati… A ovelha é trabalhosa”.

O fazendeiro também cogitou colocar a cantora para cuidar do lixo da casa, mas logo mudou de ideia. “Mas acorda tarde [para fazer o lixo]. Tenho que dar o cavalo”, alfinetou ele.

Antes de encerrar a reunião, Rico prometeu colocar Solange para cuidar do cavalo. “Coloca ela no porco, vai ser engraçado”, pediu Erika. “Eu não quero engraçado, eu quero trabalhoso. Ela não é mulher para meter a mão na minha cara? Então ela é mulher para pegar um cavalo. Ela falou que ia meter a mão na minha cara. Ela vai fazer cavalo, com dor no peito ou sem peito”, declarou o alagoano.

 

TNH1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *