Cria
Home Geral Acidente Nutricionista da HU do Agreste morre vitima de acidente na curva da laranjeiras em Garanhuns

Nutricionista da HU do Agreste morre vitima de acidente na curva da laranjeiras em Garanhuns

Nutricionista da HU do Agreste morre vitima de acidente na curva da laranjeiras  em Garanhuns
0
0

Segundo relatos de populares, a condutora fazia uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu violentamente com uma carreta

Uma nutricionista de 33 anos identificada como Adna Jéssica Araújo morreu num acidente na manhã deste sábado (23), quando guiava um veículo modelo HB20 na cor azul. A colisão ocorreu na conhecida Curva da Laranjeira, local onde ocorre acidentes graves com frequência, na BR-424, em Garanhuns.

Ela era funcionaria da Unidade Hospital do Agreste em Arapiraca, no momento do acidente estava indo para um plantão no Hospital Regional Dom Moura.

 Adna é natural da cidade de Palmeira dos Índios.

 

 

Populares que presenciaram o acidente relataram que a condutora fez uma ultrapassagem em local proibido em alta velocidade, não conseguindo retornar para sua mão de tráfego, assim colidiu violentamente numa carreta que vinha em sentido contrário. A condutora não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o capitão Bruno do Corpo de Bombeiros, pela dinâmica do acidente, a condutora tentou fazer uma ultrapassagem e chocou-se com uma carreta.

O motorista da carreta permaneceu no local e prestou esclarecimentos a polícia. Equipes da Polícia Civil foram acionadas para realizar a remoção do corpo como também realizar a perícia local.

Redação com agresteviolento

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *