Cria
Home Geral Acidente Embriagado, condutor atropela e mata criança de 1 ano e 8 meses em União

Embriagado, condutor atropela e mata criança de 1 ano e 8 meses em União

Embriagado, condutor atropela e mata criança de 1 ano e 8 meses em União
0
0

Roberto Ferreira Jatobá, vizinho da vítima, negou socorro ao menino, causou outro acidente e fugiu do local

Uma criança de 1 ano e 8 meses morreu após ser atropelada enquanto brincava na calçada de casa, no Loteamento Santa Maria Madalena, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. O acusado é vizinho da vítima, que estava embriagado, provocou outro acidente e fugiu do local.

Por volta das 16h15 desse sábado (23), o pequeno Gustavo Monteiro da Silva foi atingido na cabeça, por uma caminhonete que subiu a calçada de sua casa. O condutor foi identificado como Roberto Ferreira Jatobá.

Testemunhas disseram à polícia que o homem estava embriagado. Ao BR104, familiares contaram que a mãe, avó e tios da criança presenciaram a tragédia e pediram ao condutor que prestasse socorro e levasse o menino até o Hospital Regional da Mata (RHM), mas ele se negou e se evadiu do local.

Momentos depois, o homem perdeu o controle do veículo e bateu em um muro na antiga Rua do Jatobá, às margens do Rio Mundaú. Ele abandonou o veículo e tomou destino ignorado.

Os familiares, por sua vez, conseguiram um transporte e levaram a criança, ainda com vida, ao HRM, mas o menino não resistiu e faleceu no início da noite. O sepultamento deverá acontecer neste domingo (24), no Cemitério Campo Santo dos Palmares.

Até o fechamento da matéria, o motorista não havia se apresentado na Delegacia de Polícia de União dos Palmares, que irá investigar o caso.

Com gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *