Cria
Home Destaque Câmeras de Segurança flagra homem tentando fazer sexo com uma cadela em Delmiro Gouveia

Câmeras de Segurança flagra homem tentando fazer sexo com uma cadela em Delmiro Gouveia

Câmeras de Segurança flagra homem tentando fazer sexo com uma cadela em Delmiro Gouveia
0
0

Delegado Leonam Pinheiro, responsável pela delegacia de crimes contra animais informou que irá pedir apoio da 1ª-DRP para investigar o caso.

Câmeras de Segurança de um estabelecimento flagraram na madrugada desta terça-feira, 26, um homem tentando praticar sexo com uma cadela no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O caso aconteceu por volta das 3h30min, na Rua Seminarista Queiroz que fica localizado por trás das lojas do calçadão do comércio. O homem que está de camisa, bermuda e boné teria adentrado uma loja e furtado e em seguida se deparado com o animal.

Ele primeiro chama o animal, que se aproxima e começa a acariciar, seguidamente ele faz o movimento de colocar o pênis para fora e se ajoelha para tentar penetrar o seu órgão genital na cadela que se assusta e tenta morde-lo.

Assustado, o homem tenta acalmar o animal e desiste da prática. As imagens mostra ele ainda gesticulando o seu órgão.

O vídeo foi divulgado em primeira mão pelo site  Sertão 142, logo o vídeo viralizou e chegou ao conhecimento do delegado Leonam Pinheiro.

O delegado da Delegacia especializada de Crimes contra Animais disse que irá solicitar apoio da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia para investigar o caso e tentar identificar o acusado.

“É importante que a sociedade ajude e denuncie qualquer informação pelo Disque Denúncia 181.”

As imagens foram disponibilizadas na tentativa da identificação do homem. Segundo informações, a Polícia Civil já está com a filmagem e já trabalha na investigação dos crimes.

https://www.instagram.com/sertao142/?utm_source=ig_embed&ig_rid=05e0fa56-8967-4550-a021-cc4d01cadfc8
 

italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *