AGUA 18/06
Home Destaque Policia Civil procura acusado de ter praticado homicídio em Maceió

Policia Civil procura acusado de ter praticado homicídio em Maceió

Policia Civil  procura acusado de ter praticado homicídio em Maceió
0
0

A Polícia Civil de Alagoas está em busca do suspeito de praticar crime de homicídio no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. Natanael de Melo Amancio, conhecido como “Tan”, é apontado como o responsável pelo assassinato de Edvânio Antônio da Conceição, de 36 anos, no dia 12 de dezembro de 2020. Durante o atentado, o suspeito também teria baleado a filha da vítima.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a conclusão do caso mostra que o suspeito teria se desentendido com a vítima minutos antes do crime. “A vítima percebeu que alguns traficantes locais estavam armazenando drogas atrás do seu estabelecimento. Como “Tan” era apontado como o dono do movimento de tráfico de drogas da região, Edvânio resolveu tirar satisfação com ele. Logo após receber o suspeito em seu bar, Edvânio foi morto a tiros”, explica o delegado.

Ainda segundo a Polícia, Edvânio foi atraído para fora do seu estabelecimento pelo suspeito, numa região conhecida como “Baixada”. A vítima foi morta a tiros e com golpes de arma branca. “A filha de Edvânio, que trabalhava com ele no bar, também foi atingida pelos tiros. Ela foi socorrida e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE)”, concluiu Fábio Costa.

A imagem de Natanael está sendo divulgada pela Polícia Civil, que pede para que a população denuncie se tiver qualquer informação que leve à prisão de “Tan”. As denúncias através do 181 são feitas de forma totalmente anônima.

ASCOM PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *