AGUA 18/06
Home Geral Brasil BRASIL: Tentativa de estupro termina com pênis e testículos decepados

BRASIL: Tentativa de estupro termina com pênis e testículos decepados

BRASIL: Tentativa de estupro termina com pênis e testículos decepados
0
0

Mulher, que foi presa pela polícia, afirma que vinha sendo vítima de abusos há tempos, mas que resolveu reagir e golpeou o agressor. Ela alega legítima defesa e a Justiça determinará se ela segue na cadeia ou não

Um caso de tentativa de estupro no município de Prados (MG) terminou com o agressor gravemente ferido e a vítima presa, após ela decepar o pênis e os testículos de seu algoz. O fato aconteceu no domingo (7).

Segundo a mulher, que tem 39 anos, o homem que foi alvo de sua reação já havia a estuprado em outras ocasiões e ela, por medo, não o denunciou às autoridades. Só que, na última investida do criminoso sexual, a vítima conseguiu pegar uma faca discretamente e deixá-la próxima do local em que as sevícias iriam ocorrer, na própria residência dela.

Ainda de acordo com o relato vítima, os golpes que terminaram por seccionar quase a totalidade do pênis e dos testículos do abusador foram desferidos quando ele se distraiu, momento em que foi possível à mulher agarrar com força os órgãos do molestador e arrancá-los.

Levado ao hospital em estado grave, mas consciente, o acusado de estupro revelou aos policiais, que chegaram ao local após serem avisados pelos funcionários da unidade de saúde, a identidade da mulher, contando outra história.

Os PMs então saíram atrás da vítima de estupro e a localizaram em casa. Conduzida à Delegacia de Polícia de São João Del Rei (MG), a autora do golpe de faca foi acusada de lesão corporal e ficou presa, mesmo explicando ao delegado que havia agido em legítima defesa após reiterados abusos sexuais.

O filho da vítima, ouvido pelos policiais, falou que era o único que sabia dos estupros, mas que sua mãe não denunciava o violador, nem deixava que ele denunciasse, porque tinha medo das ameaças feitas pelo homem.

A vítima aguarda agora a audiência de custódia com o juiz da comarca de São João Del Rei para saber se permanecerá na cadeia ou se será libertada.

Revista forum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *