AGUA 18/06
Home Destaque VÍDEO: Passageiro explode bomba em táxi no Reino Unido; polícia fala em terrorismo

VÍDEO: Passageiro explode bomba em táxi no Reino Unido; polícia fala em terrorismo

VÍDEO: Passageiro explode bomba em táxi no Reino Unido; polícia fala em terrorismo
0
0

Ao perceber que o passageiro explodiria a bomba, o taxista teria trancado o homem dentro. Ele saltou do carro, foi socorrido e está internado em um hospital da cidade.

Um passageiro explodiu uma bomba em um táxi em Liverpool, no Reino Unido, neste domingo (14). A polícia inglesa diz que já identificou o homem, mas não divulgou sua identidade, e classificou o ato como terrorismo.

“Embora a motivação desse incidente ainda seja desconhecida, dadas todas as circunstâncias, ele foi declarado um incidente terrorista. A equipe antiterrorismo continua com a investigação”, disse Russ Jackson, do departamento de polícia antiterrorismo.

táxi transitava em uma área próxima ao Hospital Feminino de Liverpool quando explodiu. Imagens foram divulgadas nas redes sociais.

Ao perceber que o passageiro explodiria a bomba, o taxista teria trancado o homem dentro. Ele saltou do carro, foi socorrido e está internado em um hospital da cidade.

Três homens foram presos neste domingo e um quarto envolvido no atento foi interceptado nesta segunda-feira (15).

O incidente ocorreu um minuto antes da cerimônia oficial do Domingo da Memória, em homenagem aos mortos da Primeira Guerra, na Catedral de Liverpool – que fica perto do hospital feminino.

Veja o vídeo do momento da explosão.

Revistaforum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *