Cria
Home Geral Cultura Camila Queiroz sobre demissão da Globo: “Tentei ter razão, mas saúde mental venceu”

Camila Queiroz sobre demissão da Globo: “Tentei ter razão, mas saúde mental venceu”

Camila Queiroz sobre demissão da Globo: “Tentei ter razão, mas saúde mental venceu”
0
0

Protagonista de Verdades Secretas 2, Camila Queiroz teve demissão anunciada pela TV Globo nesta quarta

A atriz Camila Queiroz comentou sobre a demissão da TV Globo durante as gravações de Verdades Secretas 2. A protagonista da novela, onde interpreta a modelo Angel, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para desabafar sobre a decisão da Globo.

“Tentei ter razão mas a saúde mental venceu”, escreveu Camila Queiroz, provavelmente sobre a demissão da Globo. “Depois volto aqui pra conversar com vocês”, completou.

A atriz resgatou um tuíte de dois dias atrás em que parecia comentar sobre uma disputa com a emissora. “Hoje vc escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”, perguntou Camila em enqueta feita com seus seguidores. A opção pela saúde mental venceu com 88,3%.

A TV Globo anunciou a demissão de Camila Queiroz em nota divulgada nesta quarta. A emissora alega que a atriz impôs condições “inaceitáveis” para terminar as gravações da novela, que

Segundo o comunicado, Camila teria ficado insatisfeita com o desfecho da personagem Angel elaborado pelo autor Walcyr Carrasco. A protagonista morre no fim da temporada.

“Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse Carrasco à jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Nas redes sociais, a emissora foi bastante criticada pela decisão de demitir a protagonista.

Confira a nota da Globo sobre a demissão de Camila Queiroz

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Revista forum

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *