Cria
Home Destaque Heleno tem chilique após Sara Winter dizer que ele mandou mirar o STF

Heleno tem chilique após Sara Winter dizer que ele mandou mirar o STF

Heleno tem chilique após Sara Winter dizer que ele mandou mirar o STF
0
0

A militante também revelou que pretende morar no México, pois, tem “medo do governo”

O general Augusto Heleno, pelo visto, não gostou nem um pouco das declarações de Sara “Winter” Geromini à revista Época. Por meio de suas redes, ele acusou a imprensa de dar espaços para mentiras.

“Calúnias e acusações falsas da Sra Sara Winter, sobre mim, foram divulgadas pela ISTO É, Fórum, Brasil 247 e vários sites “isentos”. Bancaram também essas mentiras, sem me consultar: a Jorn Mônica Bergamo, os Dep I. Valente, P. Teixeira e outros “democratas de peso”. Triste papel”, reclamou o general.

Sara Winter diz que Heleno mandou mirar o STF e Bolsonaro listou alvos

O chilique do general Heleno diz respeito a uma entrevista que Sara Geromini deu à revista Época.

Mais uma arrependida da horda bolsonarista, Sara “Winter” Geromini, que foi presa após liderar o chamado “acampamento dos 300”, afirmou que a milícia virtual bolsonarista que deixou as redes para se instalar na Praça dos Três Poderes em Brasília obedecia ordens diretas de Jair Bolsonaro (Sem partido) e recebeu do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, a missão de mirar o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Ele pediu para deixar de bater na imprensa e no Maia e redirecionar todos os esforços contra o STF”, disse em entrevista direto do brechó da mãe em São Carlos, no interior de São Paulo, a Eudes Lima, da revista Istoé.

REVISTAFORUM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *