AGUA 18/06
Home Geral Interior Paulão entrega kits para agricultura familiar na Branquinha; uma retro zerada mais uma camionete

Paulão entrega kits para agricultura familiar na Branquinha; uma retro zerada mais uma camionete

Paulão entrega kits para agricultura familiar na Branquinha; uma retro zerada mais uma camionete
0
0

O prefeito do município de Branquinha,Neno Freitas, cidade localizada na Zona da Mata alagoana, recebeu o deputado Paulo Fernandes dos Santos, o Paulão, do Partido dos Trabalhadores, para a solenidade de entrega de kits de agricultura familiar.

Participaram do evento, o presidente da Câmara de Vereadores, que representou a categoria, além do secretário municipal de Agricultura. Paulão fez menções a nova variante do Coronavirus, mas destacou a importância da agricultura como forma de sobrevivência para o homem do campo.

“Quero aqui agradecer ao prefeito Neno Freitas, esse parceiro, que tem sido importante para esta cidade e, que neste momento, faço a entrega desses kits da agricultura familiar fruto de uma emenda parlamentar de minha autoria. O nosso objetivo aqui nesta manhã é, poder atender a todos os trabalhadores e trabalhadoras de Branquinha, uma cidade que sou muito grasto”, destacou Paulão.

Para Neno Freitas, “a chegada desses kits para assistir o trabalhador rural de minha cidade, vai possibilitar maior produção e facilitar a vida desses homens, verdadeiros guerreiros, até por que, recebo do deputado Paulão, uma motoniveladora zerada,  30 kits destinada para a agricultura familiar, mais essa retroescavadeira além de uma camionete zerada”, agradeceu o prefeito.


Paulão e Neno Freitas com os vereadores de sua bancada e trabalhadores convidados para a solenidade


Kits para a agricultura familiar entregues pelo deputado Paulão com a presença do prefeito Neno Freitas e convidados


Neno Freitas e Paulão


Vereador Françuar esteve presente na solenidade


Equipamentos que foram entregues


Kits


Retro zerada

 

Divulgação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *