Cria
Home Destaque Heloísa Helena pode disputar senado em candidatura coletiva

Heloísa Helena pode disputar senado em candidatura coletiva

Heloísa Helena pode disputar senado em candidatura coletiva
0
0

A  ex- senadora Heloisa Helena participou da filiação de Túlio Gadelha à Rede e estuda participar de candidatura coletiva no Distrito Federal.

Assessora de Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e da liderança da oposição no Senado, Heloísa Helena estudo participar de uma candidatura coletiva para tentar voltar à casa legislativa onde esteve entre 1999 e 2007, quando ganhou projeção nacional fazendo frente ao então governo FHC.

Segundo informações da coluna Painel, na Folha de S.Paulo neste domingo (2), Heloisa deve disputar a vaga ao Senado pelo Distrito Federal, já que mora em Brasília há cerca de um ano, quando iniciou seu trabalho como assessora no Congresso.

“Embora no DF a situação seja muito mais difícil, pois são apenas oito vagas, me sentiria mais à vontade, pois morei oito anos em Brasília com meus filhos e estou novamente trabalhando lá há um ano”, disse ao jornal.

Nas redes, Marina se mostra cada dia mais entusiasmada com o momento político – entre fotos com a família. No dia 19 de dezembro ela publicou fotos do evento realizado no dia anterior para filiação de lideranças à Rede em Pernambuco, como o deputado federal Túlio Gadelha, que deixou o PDT de Ciro Gomes.

“Foi emocionante @randolferodrigues @tulio.gadelha @wesley.diogenes e nossas valentes lideranças da Rede Pernambuco acolhendo Túlio e tantas (os) militantes do movimento social do estado! Obrigada a vocês pela honra que me dão em construirmos juntos nossa trincheira de resistência e ser parte da longa jornada”, escreveu no Instagram.

 

Revistaforum

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *