AGUA 18/06
Home Destaque Mulher alvo de Operação Parabellum é presa em Murici tentando esconder drogas em terreno baldio

Mulher alvo de Operação Parabellum é presa em Murici tentando esconder drogas em terreno baldio

Mulher alvo de Operação Parabellum é presa em Murici tentando esconder drogas em terreno baldio
0
0

Um homem que estava em sua companhia também foi preso

Uma mulher alvo da operação Parabellum, foi presa na manhã desta sexta-feira (21), em Murici. Ela não havia sido encontrada durante a deflagração da ação, ocorrida no último dia 13, quando 12 pessoas foram presas.

A mulher de 21 anos estava na companhia de um homem de 22 anos, que também foi preso hoje, na Rua Gastão Tenório, região central de Murici. Ao avistarem a aproximação de uma viatura, a dupla tentou se desfazer de alguns materiais que carregavam jogando-os por cima de um muro. Outra viatura que passava pela rua paralela notou a movimentação e ao realizar a busca no terreno baldio, encontraram um revólver, uma bolsa com drogas e um celular.

A guarnição da Polícia Militar que estava mais próximo do casal procedeu uma busca pessoal e constatou que a mulher era um dos alvos da operação Parabellum  que não tinha sido localizada no dia do cumprimento dos mandados.

Diante das informações, o casal foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde foi autuado pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os policiais também apreenderam 87 bombinhas de maconha, 50 gramas de maconha, 73 pedras de crack, um revólver calibre 38 com seis munições e um celular. Participaram da prisão as equipes RP-01 e RP-02 do CISP de Murici.

A operação Parabellum foi deflagrada no dia 13 deste mês e cumpriu 18 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa especializada em comércio de drogas na região central de Murici. Doze pessoas foram presas na ocasião.

ASCOM PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *