No Banner to display

Home Geral Acidente Cabo do CB morre em acidente na manha desta quinta no bairro Pontal da Barra

Cabo do CB morre em acidente na manha desta quinta no bairro Pontal da Barra

Cabo do CB morre em acidente na manha desta quinta no bairro Pontal da Barra
0
0

Vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos; outras 2 pessoas ficaram feridas

O acidente entre um caminhão, uma caçamba e um carro de passeio, registrado na manhã desta quinta-feira (14), na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió, resultou na morte da cabo do Corpo de Bombeiros de Alagoas, Melka Gomes de Lima, de 37 anos. Ela estava nas fileiras da corporação desde 2006.

A militar estava acompanhada da mãe, identificada como Jozelice Gomes de Sá Lima, 68 anos. A idosa ficou ferida na colisão, que envolveu três veículos. Além de mãe e filha, o motorista da caçamba ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a militar chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. As vítimas estavam em um FOX de cor branca. O veículo ficou completamente destruído.

Conforme relatos de testemunhas, um caminhão estava fazendo retorno (centro-Marechal Deodoro), quando uma caçamba em alta velocidade bateu na traseira do veículo, invadiu a pista no sentido contrário (Marechal Deodoro-centro) e colidiu de frente com o carro de passeio onde estavam as duas mulheres.

É com grande pesar que o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informa que durante atendimento de ocorrência envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, na manhà desta quinta-feira (14), verificamos que uma das vítimas era a cabo bombeiro militar Melka Gomes Lima Porpino, integrante do CBMAL desde 2006.

Melka foi encaminhada ao HGE após ser atendida por nossas guarnições, e infelizmente não resistiu. A outra vítima que estava no veículo era a mãe da militar, a qual passa por exames e encontra-se estável. Nossa corporação é formada por homens]

e mulheres que nos orgulham dia a dia através de seu empenho na missão de salvar vidas e ajudar pessoas. Cabo Melka era uma dessas Bombeiras abnegadas e dedicadas na missão, deixando muitas lembranças e saudades em Seus companheiros. Nossos sentimentos à família e amigos!

Com gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *