“Aldo Rebelo é um fascista de esquerda”, diz presidente do PSOL que deve ser candidato ao Senado

A disputa entre os dois está apenas começando. Rebelo também deve ser candidato ao Senado por São Paulo, ao lado de Ciro Gomes
O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, que pode vir a ser o candidato ao senado pelo partido em São Paulo, disse que o ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo é um “fascista de esquerda”.
Medeiros fez o comentário nas redes sociais, em resposta a um usuário que citou Rebelo como uma candidatura da esquerda ao Senado.
“Datena, Skaf, Janaína Paschoal e agora um jornalista da Jovem Pan [José Carlos Bernardi, demitido da emissora em 2021] que defende o extermínio de judeus. Esses são os pré-candidatos ao Senado em SP. É hora da esquerda apresentar uma alternativa e derrotar os novos e velhos bolsonaristas que disputam essa vaga. SP merece mais!”, escreveu o dirigente do PSOL.
Juliano Medeiros ainda afirmou à coluna de Mônica Bergamo: “Ele é contra a luta de mulheres, negros e negras, LGBTs. O centro de sua agenda é ultranacionalista, contra o direito de indígenas. É alinhado com a política externa bolsonarista. Esse cara é um horror”, diz.