No Banner to display

Home Geral Alagoas Paulo Dantas propõe gestão participativa e integrada durante evento em Igreja Nova

Paulo Dantas propõe gestão participativa e integrada durante evento em Igreja Nova

Paulo Dantas propõe gestão participativa e integrada durante evento em Igreja Nova
0
0

Chefe do Executivo participou de Emancipação Política do município e pontuou que vai trabalhar muito para fazer Alagoas continuar no rumo do desenvolvimento

Uma festa popular celebrou os 130 anos de Emancipação Política de Igreja Nova, na segunda-feira (16). O evento contou com uma extensa programação e foi prestigiada pelo governador Paulo Dantas, que enfatizou o orgulho em participar das festividades do 130º aniversário da cidade.

“Para mim, é uma alegria imensa vir a Igreja Nova e estar perto da população, comemorando o aniversário da cidade. Estamos muito motivados e os alagoanos tenham a certeza absoluta de que não vai faltar comprometimento, força de vontade. Tenho certeza de que nós faremos uma excelente gestão”.

Paulo ainda pontuou que todos os municípios alagoanos podem esperar muito trabalho do governo estadual para fazer Alagoas continuar no rumo do desenvolvimento.

“Vamos fazer uma gestão participativa, próxima e integrada com as cidades. Por onde passei fiz um trabalho sério e à frente do governo de Alagoas não será diferente e vamos seguir tocando as coisas e levando Alagoas adiante”, completou.

Com uma população estimada em quase 25 mil habitantes, Igreja Nova é um dos maiores produtores de arroz do Estado, com reconhecida importância no desenvolvimento da região ribeirinha do São Francisco. Além disso, desenvolve projetos de piscicultura em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), que encontra no município um laboratório natural, no maior açude de Alagoas.

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *