AGUA 18/06

0
0

Bombeiros realizam buscas por corpo da jovem desaparecida desde ontem (18)

Uma verdadeira tragédia resultou na morte de duas pessoas da mesma família, e na quase morte de uma terceira, nessa quarta-feira (18), no município de Murici, no interior de Alagoas: um homem tirou a própria vida após confessar ter matado a prima e esfaquear o marido dela.

Segundo informações do delegado Igor Diego, titular da delegacia da cidade, o homem – que não teve a identidade revelada – teria saído de casa na companhia da jovem Graciane, de 20 anos, mas retornado horas depois sozinho, molhado e sujo de lama, dizendo ter feito uma besteira.

À própria esposa, ele teria contado que matou a prima e que seu corpo havia sido levado pelo rio Mundaú, sem detalhar como tudo aconteceu. Ainda ontem, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Grupamento Aéreo da Segurança Pública iniciaram buscas no rio.

No mesmo dia, o marido da vítima, que dormia na casa do autor, ao tentar saber o que de fato houve com a mulher, acabou sendo esfaqueado diversas vezes por ele. A vítima foi socorrida pela esposa do suspeito, juntamente com vizinhos, até um hospital em União dos Palmares. Nesse intervalo, o homem cometeu suicídio.

Na manhã de hoje, 19, as equipes da força conjunta retomaram o trabalho no rio, mas até o momento o corpo da jovem não foi encontrado.

Polícia Civil

Buscas realizadas em Murici

“Em um único caso podemos estar em uma situação de homicídio, da Graciane, de uma tentativa de homicídio, contra o companheiro dela, e logo em seguida, de um suicídio, praticado pelo autor dos delitos. A Polícia Civil tem se dedicado a elucidar a situação e localizar o corpo da jovem”, explicou o delegado.

Com alagoas24horas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *