No Banner to display

Home Geral Brasil Bolsonaro responde a Pablo Vittar, mas era o Pablo Villaça, em discussão sobre Felipe Neto

Bolsonaro responde a Pablo Vittar, mas era o Pablo Villaça, em discussão sobre Felipe Neto

Bolsonaro responde a Pablo Vittar, mas era o Pablo Villaça, em discussão sobre Felipe Neto
0
0

Discussão girava em torno de ataques de youtubers a Felipe Neto: “meio gamer se tornou ninho de fascistóides”, escreveu o cineasta

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cometeu mais uma gafe em sua conta do Twitter nesta quarta-feira (18). Ele respondeu a um tuíte do crítico de cinema Pablo Villaça, se referindo a ele como Pablo Vittar.

A discussão era sobre os ataques sofridos por Felipe Neto por youtubers gamers. Bolsonaro respondeu: “Por falar em gamers, seguindo nossa política de reduzir impostos sempre que possível, ultimamos estudos junto à Camex para zerar o IPI dos games, Pablo Vitar”.

Pablo (Villaça) escreveu:

“YouTubers gamers atacando Felipe Neto por dizer o óbvio e essencial (atualmente, quem não se posiciona contra Bolsonaro é cúmplice deste e é tão repugnante quanto os bolsominions) só provam duas coisas: como vestiram a carapuça e como o meio gamer se tornou ninho de fascistoides.”

A resposta completa de Bolsonaro foi:

“Por falar em gamers, seguindo nossa política de reduzir impostos sempre que possível, ultimamos estudos junto à Camex para zerar o IPI dos games, Pablo Vitar. Temos reduzido gradativamente o imposto desde 2019, baixando de 50% para 20%. Somos um dos maiores mercados no mundo.”

Revista Forum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *