CRIME BÁRBARO Polícia encontra corpo de jovem enterrado na própria casa; pai e irmão são presos

Geovana da Costa Martins dos Santos, de apenas 13 anos, estava desaparecida desde o dia 20 de maio; crime ocorreu em Jacareí, interior de São Paulo
Um crime hediondo foi registrado no município de Jacareí (SP). O corpo da adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de apenas 13 anos, foi encontrado, nesta sexta-feira (10), enterrado na própria casa onde ela morava.
A jovem estava desaparecida desde o dia 20 de maio. A Polícia Civil informou que o pai e o irmão foram presos.
Conforme informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o pai da adolescente confessou o assassinato e alegou que estava sob efeito de drogas. O corpo de Geovana estava em um saco enterrado no quarto do irmão, de acordo com o G1.
Os policiais responsáveis pelo caso estiveram no local para retirar o corpo e acabaram evitando um linchamento, porque uma multidão, revoltada, se concentrou em frente à casa onde ocorreu o crime.
A polícia não divulgou qual foi a participação do irmão da vítima, também preso.
Os agentes desvendaram o crime devido a contradições em depoimentos de familiares, além de terem encontrado restos de material de construção, semelhantes ao piso do quarto, em uma área próxima à casa. Com isso, a polícia foi investigar o imóvel e encontrou o corpo da jovem.
Familiares e amigos distribuíram cartazes pela cidade
Segundo a versão inicial, apresentada pelos pais à polícia, Geovana teria saído para ir à casa de uma amiga durante a manhã e não foi mais vista.
Familiares e amigos chegaram a distribuir cartazes pela cidade e em São José dos Campos para tentar encontrá-la.
Redação G1