No Banner to display

Home Geral Polícia SERTÃO: Equipes de elite da PC se mobiliza para prender acusado de homicídios em Piranhas e Região

SERTÃO: Equipes de elite da PC se mobiliza para prender acusado de homicídios em Piranhas e Região

SERTÃO: Equipes de elite da PC se mobiliza para prender acusado de homicídios em Piranhas e Região
0
0

Diego é apontado pela polícia pela prática de pelo menos três homicídios em Piranhas, um deles ele ordenou que comparsas enterrasse a vítima em uma cova rasa. Ele foi capturado nesta terça-feira, 21, em Jacaré dos Homens.

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta terça-feira, 21, um jovem que é considerado de alta periculosidade que é acusado de vários homicídios em Piranhas e na região do Alto Sertão de Alagoas. Devido a periculosidade várias equipes, inclusive de Elite da PC participaram da ação que foi desencadeada na cidade de Jacaré dos Homens.

Em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br, o delegado Daniel Mayer, revelou que o suspeito de prenome Diego, é acusado de pelos menos três homicídios na cidade de Piranhas. O último seria de um homem identificado apenas pelo apelido – ‘Pelo Certo’ – esse homem fazia parte de uma equipe criminosa, que tinha como chefe o preso na tarde desta terça-feira, porém ele acabou sendo assassinado depois de um desentendimento.

Na ocasião, o criminoso teria ordenado que outros comparsas enterrassem o corpo em uma cova rasa.

O caso só foi descoberto depois que equipes da Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), capturaram dois rapazes que seriam traficantes. No momento da prisão, eles confessaram aos policiais que teriam enterrado o corpo desse homem a mando do criminoso identificado como Diego. Relembre a matéria, clicando AQUI.

Ainda segundo Daniel Mayer, a prisão do indivíduo foi realizada diante de uma ação contou com a participação do setor de inteligência da PC, através do delegado Thales Araújo, as equipes de Gerência e também do delegado Gustavo Xavier, diretor da PCAL, além dessas equipes de Maceió, participaram as delegacias de Piranhas e Santana do Ipanema.

Apesar do forte aparato policial, o criminoso ainda tentou fugir, mas os policiais da Tigre, agiram rapidamente e interceptaram a fuga.

Diego, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha, onde ficará preso à disposição da justiça.

A reportagem do italotimoteo.com.br, apurou que ele o indivíduo é responsável por homicídios no Bairro Fazendinha e Nossa Senhora da Saúde, dentre eles um vendedor de quebra-queixos e Tonho Bocão.

 

Italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *