AGUA 18/06
Home Geral Cultura Gloria Perez e Raul Gazolla abrem álbum de fotos de Daniella Perez em cena de ‘Pacto brutal’

Gloria Perez e Raul Gazolla abrem álbum de fotos de Daniella Perez em cena de ‘Pacto brutal’

Gloria Perez e Raul Gazolla abrem álbum de fotos de Daniella Perez em cena de ‘Pacto brutal’
0
0

Sucesso no streaming, a série “Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez” traz muitos depoimentos, reconstituições e imagens de arquivo sobre o caso que chocou o país em 1992. Mãe e viúvo de Daniella, a autora Gloria Perez e o ator Raul Gazolla deram longos depoimentos para o produção. Os dois também protagonizaram um emocionante momento de reencontro, que pode ser visto no último episódio da série, que vai ao ar amanhã, na HBO Max.

No capítulo final, além de tratar do julgamento de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, a série dedica um tempo a celebrar a memória de Daniella, morta aos 22 anos. Nos últimos instantes do episódio, os espectadores podem conferir uma emocionante cena em que Gloria e Raul abrem um álbum de fotografias com fotos da atriz. A autora, inclusive, relembrou o momento em que recebeu a notícia de Daniella de que tinha se casado com Raul.

“Ela chegou e disse, ‘mamãe, casei!’ E eu falei, ‘você não fez isso comigo’. Ela disse, ‘fiz’. Então, pedi um abraço e dei um telefonema para o Raul falando ‘você é da família”, contou Gloria.

Raul explicou que havia convidado Daniella para morar com ele, mas que ela disse que só poderia fazer isso se casassem por causa de Gloria e do avô conservador. “Eu queria que namorassem, mas não queria que casassem, mas ela foi lá e casou para evitar maiores discussões”, lembrou a autora.

Além do reencontro em cena, Raul e Gloria seguem próximos até hoje.

— A Gloria é uma guerreira incansável. Neste 30 anos, nos falamos todos os anos em algumas datas especiais, como o aniversário da Dany, 11 de agosto, o dia 28 de dezembro (data do crime), e na virada do ano. Nunca deixamos de nos falar nessas datas significativas — disse o ator em entrevista ao GLOBO.

extra.globo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *